Ex-apresentador preso por tráfico era principal fornecedor de grupo criminoso

A investigação que prendeu o jornalista continua em busca dos outros três suspeitos ainda não encontrados

Ex-apresentador preso por tráfico era principal fornecedor de grupo criminoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Carrião, jornalista e ex-apresentador do SBT, ganhou destaque nas manchetes policiais após ser preso em flagrante nesta quarta-feira (28), por envolvimento com tráfico de drogas em Santos, litoral de São Paulo. Conhecido como "Vovozinho" entre os envolvidos, Carrião era apontado como o principal fornecedor de entorpecentes para um grupo criminoso na região

O delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), informou que Carrião e mais oito suspeitos foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas na região, durante uma operação denominada 'Dama de Ferro'. 

A Polícia Civil iniciou essa operação com o intuito de prender o grupo, após investigações que começaram com a prisão de duas mulheres em Santos, no início de fevereiro. Essa dupla, segundo a corporação, era responsável por um serviço de entrega de drogas na cidade.

Operação que resultou na prisão do jornalista 

A Operação intitulada  'Dama de Ferro', deflagrada por meio da Polícia Civil, realizou nove mandados de busca e apreensão na Baixada Santista. Dos mandados, seis suspeitos foram detidos, incluindo Carrião.

A investigação continua em busca dos outros três suspeitos ainda não encontrados. Além disso, a polícia prendeu mais três pessoas, identificadas por meio de conversas nos celulares apreendidos. O delegado afirmou que nos locais foram encontrados suspeitos com uma quantidade de droga, e destacou que em um desses locais específicos foi encontrada uma plantação pertencente a dois irmãos que forneciam drogas para um dos alvos da operação.

Marcelo Carrião 

Entre 1993 e 2005, atuou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete. Em seguida, entre 2005 e 2011, trabalhou como repórter na Rede Record. Seu último emprego foi no SBT, onde foi repórter e apresentador de telejornal, entre 2012 e 2024, conforme divulgado por ele na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES