Ex-atleta que chicoteou entregador adia fala e defesa alega “várias lesões”

O caso repercutiu nas redes sociais. A moradora São Conrado é acusada de injúria por preconceito e lesão corporal pelos entregadores.

O caso repercutiu nas redes sociais. A moradora São Conrado é acusada de injúria por preconceito e lesão corporal pelos entregadores. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O depoimento da ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, flagrada chicoteando um motoboy, intimidando uma lojista e mordendo uma entregadora, foi adiado nesta quarta-feira (12), para quando estava previsto. Ela iria depor na 15ª DP (Gávea). 

A defesa apresentou um atestado médico alegando que ela está ferida e com várias lesões“Ela está com várias lesões”, disse o advogado Roberto Duarte Butter, ao G1 RJ. O depoimento ainda não tem data definida. A delegacia ouviu o entregador Max Ângelo dos Santos, chicoteado com uma coleira de cachorro. O momento foi registrado em vídeo (assista abaixo):

"Eu também pago os meus impostos. Aquilo que ela fez não se faz nem com cachorro. Ela não está lidando com animal e sim ser humano. Eu sou ser humano e sangro como ela. Ela não veio e fico triste. Porque é a chance dela de se defender. Isso só cabe a ela se defender”, disse o entregador Sandra Mathias também intimidou uma funcionária da loja-base de uma plataforma de pedidos. Registros mostram Sandra discutindo dentro do estabelecimento.

Caso repercute nas redes sociais

O caso repercutiu nas redes sociais. A moradora São Conrado é acusada de injúria por preconceito e lesão corporal pelos entregadores. Ela pegou a guia da coleira do cachorro e deu uma espécie de chicotada nas costas de Max.  “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", relatou o entregador.

O condomínio em que Sandra mora de aluguel, quer sua expulsão. O advogado do local entregou as imagens do episódio para as autoridades, alegando que os vizinhos querem sua saída. 

“Os vizinhos ficaram assustados com o que aconteceu. Há relatos de moradores que teriam tido um bate-boca com ela. O condomínio notificou a administradora e pede que ela seja retirada do condomínio”, declarou para a imprensa Homero Pacheco Fernandes, advogado do condomínio

Ex-atleta que chicoteou entregador adia fala e defesa alega "várias lesões" (Foto: Reprodução/ Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES