Ex põe fogo em quarto, foge com chave e mulher morre queimada

Casal estava separado há 3 meses e discutiu na quinta-feira (12), diz PM

Dois amigos presenciaram o crime que aconteceu em Aparecida de Goiânia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 26 anos morreu queimada por volta das 6h desta sexta-feira (13), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), após uma briga, o ex-marido da vítima colocou fogo no colchão do quarto onde a vítima estava, trancou o cômodo e fugiu levando a chave.

O tenente da PM, Antônio Donizete Souza Nunes contou que o casal ficou junto por três anos e estava separado há aproximadamente três meses. Na noite de quinta-feira (12), eles saíram junto com um casal de amigos para conversar. ?Eles saíram para tentar se entender, mas começaram a brigar e a discussão se estendeu até em casa?, diz.

O casal de amigos que havia saído com a vítima e o ex-marido contou à PM que permaneceu na casa da vítima e do quarto ao lado ouviu a sequência da briga. Momentos depois, percebeu os gritos da mulher e a fumaça. Eles disseram ainda que tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram.

Com a ajuda de uma mangueira, vizinhos começaram a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a mulher teve queimaduras graves e inalou muita fumaça. Quando a guarnição chegou ao local, ela já estava sem vida.

O principal suspeito ainda não foi encontrado. De acordo com a PM, ele não possui passagem policial. A irmã dele esteve no local. O casal de amigos que estava na casa no momento do crime não quis falar.

Por causa da greve na Polícia Civil, até as 9h30 desta manhã, o corpo permanecia no local. A PM informou que até este horário, equipes da Polícia Técnico Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios ainda não haviam chegado ao local.

A jovem de 26 anos deixa uma filha de aproximadamente 3 anos. A menina mora com a avó paterna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES