Ex-companheiro mata jovem que havia sido mãe há 40 dias

Homem ainda atirou contra a mãe da jovem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (31), uma jovem, que havia sido mãe pela primeira vez há 40 dias, foi morta a tiros, em Ampére, no sudoeste do Paraná. A vítima, que foi identificada como Marilei Kazmiroski, de 19 anos, foi levada para fora de casa e levou um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro dela e pai da recém-nascida, que está sendo procurado. 

As investigações apontam que Marilei viveu com o suspeito por cerca de cinco meses até que recentemente eles se separaram, pois o rapaz era muito violento. O homem não aceitava o término do relacionamento e, por isso, no dia do crime, foi até a casa da vítima para conversar com ela.

A moça estava no local acompanhada dos pais e do atual namorado. Ao chegar na residencia, o suspeito bateu boca com a ex-companheira e tentou atacá-la. O atual namorado da vítima e a mãe dela tentaram impedi-lo, mas a mãe de Marilei acabou baleada. Em seguida, a jovem foi puxada para fora de casa, onde levou um tiro na cabeça e morreu. O suspeito fugiu logo depois. A mãe da jovem está internada em estado estável em um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já está sendo procurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES