Ex de Love é indiciada por rave com menores na casa do jogador

Marta Love corre o risco de perder a guarda do filho menor.

Avalie a matéria:
Ex-mulher de Vagner Love, Marta Maria de Moraes foi indiciada por permitir festa rave com menores. | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-mulher de Vagner Love, Marta Maria de Moraes foi indiciada na quinta-feira por permitir a realização de uma rave com a presença de menores e distribuição de bebidas alcoólicas. As informações são do jornal O Dia. O evento de outubro do ano passado foi organizado por um dos filhos dela e reuniu cerca de 800 jovens na mansão do atacante do Flamengo, que na época estava na Rússia.

?Temos vários depoimentos afirmando que ela autorizou a festa. Ela alega que no dia da rave saiu e só chegou às 6h, depois de ter ido a um pagode e na Lapa. Que mãe faz isso??, questionou a delegada Adriana Belém em entrevista ao jornal O Dia.

O caso será encaminhado ao Ministério Público e, depois, para a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Marta Love ainda corre o risco de perder a guarda do filho menor.

Segundo o jornal, a rave foi divulgada pela internet e tinha ingressos de R$ 10 a R$ 40. Nos panfletos, os organizadores prometiam bebidas liberadas a noite toda. A festa contou com presença de filhos de famosos como de ex-jogador da seleção brasileira campeã do mundo em 1994, de cantor de rock e de atores. Sem alvará para funcionar, a mansão de Vagner Love foi interditada.

Na época, o atacante emitiu comunicado oficial para dizer que não tinha conhecimento da festa e que estava concentrado para o jogo do CSKA Moscou, sua equipe em outubro de 2011. Vagner Love ainda fez questão de ressaltar que seu filho com Marta, Enzo, de 5 anos, não teve qualquer participação na rave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES