Ex-deputado envolvido em acidente com duas mortes é indiciado no Paraná

Segundo informações do inquérito policial, o ex-deputado dirigia a mais de 160 km/h

Ex-deputado envolvido em acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho foi indiciado por duplo homicídio e dolo (quando há intenção de matar) eventual, nesta terça-feira (11), no Paraná. Ele se envolveu em um acidente que causou a morte de dois jovens, de 26 e 20 anos, há pouco mais de três meses. O inquérito, que tem 574 páginas, deverá ser entregue ao Ministério Público (MP) na quarta-feira (12).

Segundo informações do inquérito policial, o ex-deputado dirigia a mais de 160 km/h. Carli Filho renunciou ao mandato e se recupera em Guarapuava (PR), onde o pai é prefeito.

A relação de multas sofridas pelo político chega a 30 desde 2003, mas 22 delas foram cometidas depois que Carli Filho assumiu o cargo de deputado. As infrações somam 130 pontos. No formulário do Departamento de Trânsito (Detran-PR), a carteira de Carli Filho está em situação irregular. Ele não recorreu de sete infrações e não poderia dirigir desde julho do ano passado.

O ex-deputado prestou depoimento à polícia no apart hotel onde estava hospedado em São Paulo, em junho. Ele disse que não se lembra de nada do acidente. Reconstituição do acidente concluiu que o carro de Carli ?decolou? pelo menos dez metros antes da batida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES