Ex-deputado invade sala e agride professor da UFRJ

O ex-parlamentar vai ser indiciado por lesão corporal leve.

Ex-deputado agride professor na UFRJ | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado pelo Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian Filho, de 43 anos, - que é filho do ex-governador do estado Pedro Pedrossian - agrediu o professor de filosofia André Martins, de 42, por ciúmes da mulher Ana Cássia Nogueira Vieira, de 25 anos, nesta quarta-feira (16). O ex-parlamentar vai ser indiciado por lesão corporal leve.

A agressão, que teve como testemunhas aproximadamente 100 alunos do curso de filosofia, foi durante uma aula na sala 301 do prédio do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Largo de São Francisco, no Centro do Rio.

De acordo com o professor, o ex-deputado invadiu a sala abruptamente. ?Ele me deu um soco e me derrubou no chão. Pedrossian não parou até os alunos o segurarem. Estou todo dolorido e uma mesa da sala foi quebrada?, contou Martins.

O ex-deputado foi algemado e levado para o 1ª DP (Centro), onde ainda ameaçou o professor. ?Você não vai sair livre disto, não, não vai terminar bonitinho como entrou aqui". Ana Cássia foi à delegacia prestar depoimento ao lado do marido.

Professor confessa caso, diz delegado

O delegado da 1ª DP (Centro), Cláudio Ascoli, informou que, no depoimento, o professor admitiu que teve um caso com Ana Cássia, o que André Martins negara ao ser entrevistado pelos repórteres:

"Ele (Bogossian) acredita que eu tenho um caso com a ex-mulher dele, o que não é verdade. Ela foi minha aluna no semestre passado. Apenas isso?, afirmara Martins.

Em depoimento, Pedro e Ana Cássia confirmaram que ainda são casados.

Pedrossian Fillho confessou ainda que agrediu o professor a socos por causa da mulher. O professor foi para o Instituto Médico Legal, onde fez exame de corpo de delito. Já a camisa dele foi enviada para a perícia no Instituto Carlos Éboli.

O caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal. Para ser liberado, o ex-deputado assinou um termo se comprometendo a comparecer sempre que convocado pela justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES