Ex-empregada de Dado depõe em delegacia

Tânia contou ter sido obrigada a escrever uma carta, com texto ditado pela patroa

Avalie a matéria:
Viviane e Dado Dolabella chegaram a acordo | Ag. News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-empregada doméstica do ator Dado Dolabella e da publicitária Viviane Sarayba, Tânia Maria Netto, chegou na 16ª DP (Barra da Tijuca), na tarde desta quarta-feira, para prestar depoimento. O inquérito apura um possível constrangimento ilegal, já que a ex-funcionária alegou ter sido coagida por Viviane a acusar Dado de agressão.

Tânia contou ter sido obrigada a escrever uma carta, com texto ditado pela patroa. O documento foi anexado ao processo de separação do casal, que tramita na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.

De acordo com o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, a babá Sônia Cavalcante, que cuidava do filho de Dado e Viviane ? o bebê João Valentim, de 8 meses ?, também poderá ser intimada a prestar depoimento. Sônia disse ter sido demitida em março por não concordar em fazer acusações contra o ator. O delegado afirmou que Viviane e Dado também podem ser ouvidos para esclarecer o caso.

?O inquérito vai poder municiar a ação que já corre na Justiça. Vamos ouvir os depoimentos, saber os termos da ação e, dependendo do caso, depois de todas as etapas, a publicitária pode ser indiciada por denunciação caluniosa?, explicou Rafael Willis. A pena para este crime varia de dois a oito anos de reclusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES