Ex-funcionário da Agespisa é preso acusado de tráfico de drogas

Ele foi autuado em flagrante após esconder drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-servidor da Agespisa Gilberto Ribeiro Paiva, 52 anos, foi preso nesta sexta-feira (06), em sua residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina suspeito de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante após esconder drogas dentro do guarda-roupa da sua própria filha de 10 anos.

A prisão foi realizada pelos agentes da  Polícia Civil da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em Teresina. Segundo os policiais, o acusado estava sendo monitorado há dois meses e que ele foi demitido recentemente.

A polícia concluiu ainda que Paiva utilizou metade do dinheiro que recebeu com os direitos de rescisão de contrato, valor equivalente a R$ 2 mil, para comprar as drogas e comercializar pela região.

A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde os policiais encontraram pedras de crack, uma quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão.

O homem já traficava drogas há dois anos, mesmo tendo carteira assinada e prestando serviço terceirizado para empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

Fotos: Polícia Civil do Piauí 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES