Ex-jogador de seleção de José de Freitas é assaltado

Francisco das Chagas teve sua moto roubada em José de Freitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares recuperam na manhã desta segunda-feira (10), uma motocicleta Honda, modelo Fan 125 cilindradas, placa OUD-OO56, de cor amarelo, pertencente ao ex-jogador da seleção de futebol amador de José de Freitas Francisco das Chagas, conhecido por ?Nezim? residente no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.

O veículo foi tomado de assalto por dois homens na noite do ultimo domingo (9) no Bairro Santo Antônio. ?Nezim? que atualmente faz parte do time de futebol do Bairro Santa Rosa, foi abordado pelos marginais quando estava na frente da casa de um amigo, após participar de uma festa dançante. Na ação delituosa o jovem foi obrigado a entregar a chave da motocicleta e outros pertences, a vitima contou que graças ao sistema de alarme os bandidos não conseguiram levar seu veículo.

De acordo com o Cabo PM Mourão, a motocicleta foi localizada abandonada na manhã desta segunda-feira (10), em uma via publica no Bairro Deus-me-Deus, em José de Freitas, na tentativa de desligar o alarme, a moto estava danificada. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi feita a restituição o proprietário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES