Ex-jogador do Corinthians suspeito de abusar de menina é transferido para prisão; confira!

Pais da vítima dizem que homem pôs criança no colo dentro de carro

Ex-jogador foi preso por abuso sexual de menina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador do Corinthians preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos foi transferido nesta terça-feira (6) do 26º Distrito Policial, no Sacomã, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O homem, de 37 anos, foi preso na madrugada de segunda (5) e indiciado no mesmo dia por estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, na Zona Sul, o meio-campista Fábio Fontes, que foi campeão paulista pelo Corinthians em 1995, foi detido em flagrante por volta da 0h30.

Os pais da vítima, a menina e o suspeito voltavam de uma partida de futebol em Taboão da Serra, na Grande SP, onde o jogador, que atualmente pertence ao time master do Corinthians, tinha participado de uma disputa entre veteranos.

?Faz um ano que eu o conheço. Não era um amigo, era um conhecido. Fui com minha mulher e minha filhinha ver esse jogo porque também sou apaixonado por futebol. Sou atleta amador e jogo de vez em quando. Foi jogando que conheci esse sujeito. Ele então me pediu uma carona para São Paulo. Eu dei, mas me arrependi?, afirmou o pai da menina ao G1. Ele não quis ter o nome divulgado.

Ainda de acordo com a PM, os pais da vítima disseram que o atleta colocou a criança no colo e esfregou seu órgão genital na garota. Os tutores da garota disseram ter dado carona para o jogador, que se sentou no banco de trás do carro. Durante o percurso, a mãe percebeu que o homem abraçava sua filha e estranhou porque ele estaria colocando os órgão genitais para fora da calça. Ao perceber isso, o pai parou o veículo, retirou o jogador do carro e o agrediu. Policiais militares que passavam pela região socorreram o atleta e o prenderam ao ouvir os pais da menina.

Segundo o delegado Armando Roberto Belio, titular do 27º DP, o atleta não deu sua versão para os fatos e se reservou ao direito de falar em juízo. "O crime é inafiançável", disse Belio. O delegado disse que ele não tem advogado.

Procurado, o assessor da presidência do Corinthians, Sergio Alvarenga, confirmou o nome do atleta como ex-jogador do clube. "Ele jogou pelo clube e não é mais funcionário do Corinthians. Quanto à equipe master, é uma ação entre amigos. A gente autoriza que usem o nome do Corinthians porque a equipe é de ex-jogadores do clube. Agora, se esse atleta praticou isso [abuso sexual] esperamos a apuração dos fatos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES