Ex-lutadora de MMA morre após carro cair em ribanceira de 6 metros em Ubatuba

As circunstâncias reais do acidente devem ser investigadas. A atleta deixa quatro filhos, sendo três meninos e uma menina.

Ex-lutadora de MMA morre após carro cair em ribanceira de 6 metros em Ubatuba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-lutadora de MMA, Renata Baldan, de 41 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27) em um acidente na rodovia Rio-Santos, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher estava em um carro que perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

Ainda conforme a corporação, Renata ficou presa nas ferragens e foi resgatada já sem vida. A morte foi constatada pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual. 

Renata ficou presa nas ferragens e foi resgatada já sem vida | FOTO: Redes Sociais

As circunstâncias reais do acidente devem ser investigadas. A atleta deixa quatro filhos, sendo três meninos e uma menina. Ex-lutadora, Renata fez sua última luta profissional de Artes Marciais Mistas (MMA) em 2015 e desde então trabalhava como personal trainer, além de desenvolver outros trabalhos no ramo da estética.

Além disso, Renata Baldan já foi campeã em categorias do Super Heroes, organização de MMA que promove embate entre grandes nomes do esporte. A Associação Vida Por Vidas Ubatuba Instituto Herois do Amanhã (AVPVU), local onde Renata foi aluna, lamentou a morte da lutadora.

Ex-lutadora de MMA morre após carro cair em ribanceira de 6 metros em Ubatuba | FOTO: Reprodução

É com grande tristeza que hoje recebemos a informação do falecimento de nossa grande amiga Bombeira Civil Renata Baldan. Que DEUS a receba em seu reino, Baldan foi uma grande honra ter tido você como nossa aluna, mulher guerreira e determinada. Com certeza fará falta e deixará boas lembranças. Descanse em Paz GUERREIRA BALDAN.” 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES