Ex-médico é condenado a oito anos por morte de mulher após lipoaspiração em Goiânia

O réu terá de pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais à família da vítima

Falso médico é condenado em GO | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-médico Marcelo Caron foi condenado nesta terça-feira (14) a oito anos de prisão em regime semiaberto pela morte da advogada Janet Falleiro. O réu, que ainda terá de pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais à família da vítima, poderá recorrer em liberdade.

Em julgamento que durou mais de 14 horas em Goiânia, a acusação sustentou a tese de que Janet teve o intestino perfurado durante uma cirurgia de lipoaspiração feita por Caron em 2001. Parentes de Janet acompanharam com atenção os depoimentos.

Três testemunhas de defesa e três de acusação foram ouvidas, mas o momento mais esperado foi o depoimento do ex-médico. Marcelo Caron negou que a morte da paciente tenha tido relação com a cirurgia plástica feita por ele.

Caron, que não tem especialização em cirurgia plástica, é acusado de outras três mortes em Goiás e no Distrito Federal, e responde também por lesões corporais em 29 pacientes.

Depois que as denúncias vieram à tona e os casos foram investigados, o registro profissional de Caron foi cassado pelo Conselho Federal de Medicina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES