Ex-miss Alondra Mercado é investigada por envolvimento com o tráfico de armas

Em sua residência foram apreendidas 110 munições para fuzil AK-47, armamento de guerra usado por quadrilhas de tráfico internacional e grupos rebeldes ao governo.

Ex-miss Alondra Mercado é investigada por envolvimento com o tráfico de armas | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-Miss Bolívia Alondra Mercado, de 22 anos, é investigada pela polícia por envolvimento com o tráfico de armas. Em sua residência foram apreendidas 110 munições para fuzil AK-47, armamento de guerra usado por quadrilhas de tráfico internacional e grupos rebeldes ao governo. A informação foi divulgada pela TV Band. 

A justiça da Bolívia decretou a prisão temporária de Alondra Mercado por trinta dias. O Ministério Público promete recorrer da decisão do judiciário e quer que a ex-miss cumpra no mínimo seis meses atrás das grades, período em que a polícia buscará novas provas.

“Temos informações e de acordo com os vídeos de um celular de que o preso foi sequestrado, há vídeos que o primeiro rainha da beleza e dos acusados de tráfico de drogas em festas clandestinas com essas armas (as encontradas na operação)”, disse o promotor departamental de Beni, Gerardo Balderas, a um jornal boliviano.

Ex-miss Alondra Mercado é investigada por envolvimento com o tráfico de armas | FOTO: Redes Sociais

A polícia boliviana ainda busca dois suspeitos de envolvimento de participação no crime de tráfico de armas e munições: o namorado de Alondra Mercado e a irmã da ex-miss Bolívia. A justiça emitiu um alerta nos aeroportos e fronteiras para evitar que os dois foragidos deixem o país.             

“O namorado (da ex-rainha da beleza) é investigado por tráfico de substâncias controladas e está foragido. Assim como a irmã dele, seria ela quem comprou o imóvel”, explicou o promotor do departamento a um jornal boliviano.

A polícia boliviana ainda busca dois suspeitos | FOTO: Redes Sociais

De acordo com a investigação, a polícia fez uma perícia em dois veículos encontrados na casa da ex-miss para identificar possíveis vestígios de drogas nos carros, o que a colocaria também como traficante de entorpecentes. Em 2020, Alondra Mercado foi considerada a mulher mais bonita do país. Dona de um rosto angelical e um corpo de causar inveja, ela representou a Bolívia no Miss Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES