Ex-modelo Cristina Mortágua é presa por agredir delegada

A ex-modelo começou a gritar e disse que ninguém encostaria nela.

Avalie a matéria:
Cristina Mortágua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa nesta segunda-feira por resistência e desacato a autoridade na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado, ela agrediu a delegada substituta Daniela Rabello e foi presa em flagrante.

De acordo com a polícia, o filho de Cristina com o ex-jogador de futebol Edmundo procurou a 16ª DP para prestar queixa contra a própria mãe por agressão. O jovem de 16 anos chegou acompanhado da ex-modelo, que o teria agredido enquanto ele registrava a ocorrência. Daniela Rabello, ao presenciar a cena, pediu que Cristina saísse da sala e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ex-modelo começou a gritar e disse que ninguém encostaria nela. Ao voltar para a sala, segundo a polícia, ela deu um chute no estômago da delegada, que a prendeu em flagrante. Para ser liberada, Cristina Mortágua terá que pagar uma fiança de R$ 6 mil. Segundo a polícia, ela portava duas sacolas de medicamentos e estaria transtornada no momento da confusão. O Terra tentou contato com a ex-modelo, mas não obteve sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES