Ex-mulher de Bruno não sai de casa e está assustada com crime

Sérgio, primo de Bruno, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira.

Dayane Rodrigues do Carmo. | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dayane Rodrigues do Carmo de Souza ainda está assustada com o assassinato de Sérgio Rosa Salles, primo do goleiro Bruno. Morando com a mãe e as filhas em Belo Horizonte, ela afirmou nesta sexta-feira que, assim que souberam da notícia, seus advogados ligaram para tranquilizá-la. Sobre algum pedido de proteção, ela disse que os advogados estão decidindo sobre o melhor a fazer. Dayane contou que desde o episódio do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, teve que mudar sua rotina de vida.

- Hoje quase não saio de casa. Amadureci com tudo o que aconteceu. Vivo em função das minhas filhas. Evito sair de casa, principalmente à noite para me preservar e por ter um certo receio. Fiquei um pouco assustada sim. Tudo mundo acaba ficando, né?

A ex-esposa do goleiro Bruno disse que conheceu Sérgio quando ela tinha 13 anos e começou a namorar Bruno. Apesar de não querer acreditar que o assassinato dele tenha ligação com o processo que investiga a morte de Eliza Samudio, ela afirmou desconhecer qualquer outro tipo de atividade ilícita da vítima que possa ter motivado o crime.

Sérgio foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, logo após sair de casa, em Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O rapaz foi seguido por dois homens numa moto. Sérgio era considerado testemunha-chave no processo do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. Em seu depoimento à Justiça, ele contou ter visto a modelo com um machucado na cabeça e com o filho no colo, no sítio de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. Sergio disse que "parecia que Eliza estava totalmente sob o domínio de Macarrão, de Jorge e de Bruno, e que Eliza ficava o tempo toda trancada na residência."

Sales contou também que "Macarrão e Jorge levaram Eliza e o bebê, com a mala vermelha dela, dizenda que a levariam para o apartamento dela, porém, quando retornaram, trouxeram apenas a mala de Eliza, à qual atearam fogo".

O primo de Bruno contou ainda que chegou a questionar o goleiro. Foi então que Bruno informou a ele que "Eliza já era e que já havia acabado o tormento". Eles então contaram que levaram Eliza para a casa de um policial em Vespasiano (MG). O policial seria Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que golpeou Eliza com uma gravata, provocando sua morte. Sergio disse ainda que Macarrão chutou Eliza no chão. Bruno e Macarrão teriam ido embora quando Bola perguntou a eles se queriam ver os cães comendo o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES