Ex-mulher de Chicão dos Teclados grava vídeo sendo agredida por namorado

No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.

Andressa Lopes | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Andressa Lopes,denunciou na manhã desta terça-feira (14), que foi agredida fisicamente pelo atual namorado identificado como Dácio Bezerra. A mulher já foi casada com o cantor Chicão dos Teclados.

No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca, no estado do Maranhão.

No vídeo, é possível vê a influencer se chegando próximo ao empresário que está deitado em uma casa, eles conversam, e ela recebe socos e chutes. “Sai daqui, pode filmar o que quiser”, diz Dácio Bezerra.

Após a repercussão do caso, a influenciadora gravou vários vídeos, onde afirma já ter sido agredida três vezes. “Todas as agressões aconteceram na minha casa, em Zé Doca. Todas por causa de ciúme e a segunda foi onde eu pensei que ia morrer, foi no dia que ele me deu as flores e a gente saiu, foi onde ele me jogava no chão, ele me pisava, batia minha cabeça, ele dava murros na minha cara, meus óculos tinham quebrado e eu pedindo, por favor, que me largasse de mão”, disse.

 “Uma situação que a gente nunca imaginou passar, uma coisa que a gente para e pensa e não entende. Quem já passou por isso sabe a dor, a gente se sente incapaz, a gente se sente fraca, culpada. Todas as agressões foram verdadeiras, aconteceram três vezes. Vi em vários grupos e em vários sites de fofoca: ‘como é que ela aguentou ser agredida três vezes?’, mas quem passa entende, quem nunca passou vai criticar, vai julgar”, finalizou a influenciadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES