Menina que teve fotos divulgadas tentou se matar duas vezes, diz delegado

Segundo o delegado Cadena Júnior, o acusado de divulgar já é conhecido por atos de infrações

Delegado Cadena Jr. | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população do município de Altos passa por momentos de tensão em torno da divulgação de fotos da adolescente de 12 anos nesta quarta-feira, 08, em rede social, acessível através do aplicativo WhatsApp, contendo cenas eróticas.

De acordo com a Polícia, as postagens foram feitas por um adolescente de 15 anos, ex-namorado da menina, em virtude do fim de um relacionamento entre os dois. O caso foi registrado na 14ª Delegacia que atende ao município.

Segundo o delegado Cadena Júnior, o acusado já é conhecido por atos de infrações como pilotar uma moto sem habilitação, veículo comprado pela mãe do rapaz.

?Esse adolescente já causou sofrimentos que jamais serão esquecidos por ela e também para a família, pelo histórico de depressão que a mãe já tem vivido. Ele já conhecido da Delegacia de Altos, já responde por outros procedimentos, vai responder agora por pornografia infantil?, disse o delegado.

O delegado, que é responsável pelas investigações, afirmou à Rede Meio Norte que ?o adolescente já havia ameaçado a jovem dizendo que se ela não reatasse o namoro com ele, as fotos íntimas que ele tinha seriam expostas. Ela(a menina) usou o remédio da mãe para tentar se matar. A jovem está transtornada?. Segundo ele, a mãe da adolescente afirmou ao delegado que depois do ocorrido a menina já tentou suicídio por duas vezes.

?Depois do acontecido ela tentou suicídio por duas vezes, a mãe dela quase fica louca. A mãe dela trabalha com vendas e tem que ficar muito tempo fora de casa, por isso ela pediu a alguém que ficasse com ela para evitar alguma coisa?, disse alguém da família que recebeu a reportagem, mas não se identificou.

Nesta quarta-feira, 08, a estudante de Direito, Karine Rodrigues, gerou polêmica nas redes sociais ao postar em seu perfil uma foto em que aparece com os seios à mostra. A intenção foi protestar contra o vazamento de fotos de menores nuas, da cidade de Altos, pelo aplicativo whatsapp. Clique aqui e veja a matéria completa.

VEJA A REPORTAGEM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES