Ex-namorado usou cachorro para atrair modelo até apartamento e assassiná-la

A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.

No momento do crime, havia música alta no apartamento. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Faria, a modelo de 23 anos assassinada por seu ex-namorado, Wesley Lima, de 26 anos, na noite desta quarta-feira(24), foi morta após ter sido foi atraída ao apartamento do suspeito após receber um pedido para buscar um cachorro que eles compartilhavam a guarda. O crime aconteceu no centro de Guarulhos, em São Paulo. 

Segundo informações iniciais registradas no 1º Distrito Policial de Guarulhos e atualmente sob investigação no 2º Distrito Policial, a vítima foi acompanhada pela mãe e outra pessoa ao apartamento. A principal linha de investigação da polícia é o feminicídio seguido de suicídio. Os laudos periciais devem ser concluídos em 30 dias.

Ao chegar na portaria, o delegado Walter Cardone informou que Wesley pediu para Aline subir sozinha até o apartamento. Ela concordou, mas fez um pedido à mãe para que ligasse para a polícia caso ela não retornasse rapidamente. No momento do crime, havia música alta no apartamento.

Devido à demora, a mãe da jovem tentou ligar para Aline e Wesley, mas não obteve resposta. Ela bateu na porta do apartamento, mas ninguém atendeu. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e, ao entrar no apartamento, encontrou Aline e o suspeito caídos no chão. O cachorro, que era muito apegado à sua dona, foi encontrado sob a cama, bastante assustado, como foi relatado em depoimento. Na manhã desta sexta-feira, Aline Faria, de 23 anos, foi sepultada em Guarulhos, causando grande comoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES