Ex-participante de A Fazenda é preso acusado de espancar o filho de 5 anos

José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.

José Lucas Dias Barreto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-participante do reality “A Fazenda”, da Record TV, foi preso na segunda-feira (23) suspeito de espancar o próprio filho de 5 anos, na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, ainda teria ameaçado o menino, depois que ele deu entrada em um hospital com várias lesões no corpo.

Segundo informações repassadas ao g1 pelo Ministério Público, o próprio suspeito levou o filho para o pronto-socorro, e teria alegado que os ferimentos teriam acontecido no momento em que os dois brincavam de luta.

Quando foi atendido, conforme o MP, o menino tinha uma fratura no ombro e lesões e escoriações na boca, no nariz e em outras partes do corpo, além de hematomas e marcas de cigarros nas pernas.

José Lucas Dias Barreto foi preso acusado de agredir o filho - Foto: Reprodução

Os médicos desconfiaram do comportamento da criança e a encaminharam ao Serviço Social por suspeita de agressão e maus-tratos. José Lucas, segundo os relatos de enfermeiros, teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.

O MP pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões encontradas e no comportamento da criança e do próprio pai, que demonstrou agressividade contra o filho diversas vezes. Ainda conforme relatos de uma enfermeira que foi ouvida na delegacia onde o caso foi registrado, enquanto a criança estava sendo preparada para uma cirurgia, José Lucas disse:

“Você não tem mais mamãe para te mimar e você não contou nada para mim.”

José Lucas é ex-participante do reality show 'A Fazenda' - Foto: ReproduçãoUma das enfermeiras também relatou que José Lucas, em determinado momento, se deitou no chão e falou palavras aleatórias, com xingamentos, e também falou de Deus.

O pai da criança também disse que “ia matar todas as mulheres”, sem especificar quem, de acordo com os relatos das testemunhas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, sob acompanhamento do MP.

Passagem conturbada em reality

O suspeito participou do reality em 2012, em uma edição de verão, com anônimos. Na época, ele tinha 23 anos e atuava como modelo.

A passagem pelo programa foi conturbada e o participante acabou eliminado depois de ameaçar outro participante com um machado.

Além disso, ele chegou a tomar banho pelado em algumas ocasiões, inclusive com uma outra participante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES