Ex-PM marido de Filé é acusado de envolvimento em confusão

Em depoimento, a vítima disse que Márcio MM, como o ex-policial é conhecido, também agrediu outras pessoas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confusão num posto de combustível em Vicente de Carvalho não foi a primeira envolvendo o agora ex-policial militar Márcio Roberto Cunha, marido da funkeira Yani Simone, a Mulher Filé. Ele foi preso há uma semana ao ser acusado de atirar em quatro carros de clientes por causa do som alto. Na madrugada de 1º de abril, Márcio foi acusado de agredir com um taco de beisebol um adolescente de 17 anos e de efetuar disparos no mesmo posto e pelo mesmo motivo.

Em depoimento, a vítima disse que Márcio MM, como o ex-policial é conhecido, também agrediu outras pessoas no posto e mandou que todos saíssem de lá, dando tiros para todos os lados. A versão foi confirmada pela prima dele, que também depôs. Márcio MM disse que apenas se defendeu. E que foi agredido após pedir aos clientes que abaixassem o som.

O caso foi registrado na 27 DP (Vicente de Carvalho) como lesão corporal. No dia 15 de maio, o Termo Circunstanciado foi encaminhado ao 10 Juizado Especial Criminal, mas voltou à delegacia, que tem até o dia 28 deste mês para ouvir os funcionários do posto. Márcio foi expulso da Polícia Militar na semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES