Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-prefeito é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos no MA

De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesse domingo (15) o ex-prefeito do município de Santa Luzia, cidade do interior do Maranhão, Ilzemar Oliveira Dutra, por suspeita de estuprar uma criança de três anos em São Luís. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, a mãe da criança prestou queixa na Casa da Mulher Brasileira no bairro Jaracaty após a vítima ter se queixado de dores. Em depoimento, testemunhas também confirmaram que a criança contou para a mãe o que havia acontecido. A vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.

“A menor relatou para a mãe e estaria na casa de uma amiga e o ex-prefeito estaria nessa casa, e a menor teria relatado que estaria com as partes íntimas ardendo. A mãe encaminhou a criança para um hospital particular e a médica que atendeu a menor achou que poderia ter algum abuso e encaminhou ela para a delegacia”, explicou Adriana Meireles, delegada da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) em São Luís. Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas no endereço onde o suspeito estaria, mas ele não foi encontrado. Algumas horas depois ele se apresentou na sede da Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com a delegada Adriana Meireles, o suspeito foi ouvido e negou o crime. Ilzemar Oliveira Dutra foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão decretada. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se