Ex-presidiário de 29 anos morre com 16 tiros em favela de S. Luís

Aurizelia e o sobrinho foram socorridos e levados ao atendimento de emergência do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em casa com a companheira e um sobrinho, o ex-presidiário Jadiel Alves Conceição, 29 anos, morreu depois de ser cravejado com 16 tiros, no fim da noite de quinta-feira, dia 15.

Sem anunciar, três homens desconhecidos teriam arrombado a porta da residência, no bairro Vila Sarney, e invadiram o imóvel, já atirando em Jadiel. Ao ver o homem ser baleado, a companheira dele, Aurizelia dos Santos Dantas, correu para abraça-lo, e também foi acertada por duas balas na perna. Um sobrinho do casal, de apenas 10 anos, que não teve o nome identificado, estava na casa no momento do incidente, e também foi atingido por um tiro na coxa.

Aurizelia e o sobrinho foram socorridos e levados ao atendimento de emergência do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde se diagnosticou que o osso da coxa do garoto foi quebrado. Jadiel morreu no próprio local.

Até a manhã de sexta-feira, a polícia ainda não tinha informações sobre as motivações do crime. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado, no ano passado Jadiel e Aurizélia já tinham respondido a um mesmo processo judicial na Vara de Entorpecentes, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado no Plantão Central da Vila Embratel, e as investigações prosseguem na delegacia de Pedrinhas (12º DP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES