Ex-presidiário é acusado de atear fogo em quarto de hospital no PI

Ele já tem passagens pela Casa de Custódia e assassinou o tio em 2003

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Ivan Dias de Sousa, 29 anos, ateou fogo em uma sala comercial no prédio Wilton Rocha, na manhã desta segunda-feira (05) no centro de São Raimundo Nonato.

O acusado se trancou dentro da sala, colocou móveis na frente da porta para evitar que alguém entrasse e colocou fogo em colchões. Durante o incêndio, o acusado tentou suicídio ao se jogar pelo buraco do ar-condicionado.

Segundo informações do delegado Heverton Ferrer, titular da delegacia de São Raimundo Nonato, Ivan Dias sofre de problemas psicológicos e toma remédio controlado. Ele é acusado de assassinar um tio em 2003 e já tem passagens pela Casa de Custódia, Vereda Grande e área psiquiátrica do Hospital Aerolino de Abreu em Teresina.

Ainda segundo o delegado, ele também ateou fogo em um quarto do Hospital Regional de São Raimundo Nonato. ?Pedimos a internação para o Aerolino de Abreu e ele já foi preso várias vezes, mas não teve solução. Dentro da cela, é uma ameaça para os outros detentos?, disse o delegado Heverton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES