Ex-presidiário é assassinado com tiro nas costas no Piauí

Abelardo informou que ao ser alvejado pelas costas, Raimundo Nonato caiu da bicicleta que conduzia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Raimundo Nonato da Silva, 25 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, por volta das 20:00 h último domingo (18), quando trafegava de bicicleta na estrada que liga o Val Paraíso ao bairro Paraibinha, Picos. Raimundo Nonato tinha várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e furto, tendo recebido liberdade provisória do Presídio José de Deus Barros recentemente.

De acordo com o delegado do 2° DP de Picos, Abelardo Oliveira, Raimundo Nonato, acusou ainda em vida, Dionísio Carvalho, também conhecido da polícia picoense, como autor de roubos e de outro homicídio. Ele também cumpriu pena na Penitenciária José de Deus Barros e residia no Parque de Exposição.

Abelardo informou que ao ser alvejado pelas costas, Raimundo Nonato caiu da bicicleta que conduzia, e tentou fugir caindo novamente em um matagal na beira da estrada. Algumas pessoas ouviram os tiros e chamaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais ainda encontraram a vítima com vida, que antes de morrer, acusou Dionísio Carvalho de ter executado os disparos.

Dionísio Carvalho estava de carona em uma motocicleta, fato que o permitiu fazer os disparos e fugir rapidamente do local. Abelardo conta que por saberem de quem se trata, a polícia está no encalço do ex-presidiário, que se encontra foragido. Abelardo mencionou que o homicídio pode estar relacionado entre brigas de facções criminosas na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES