Ex-presidiário é detido após invadir casa e assaltar adolescente

Ele foi capturado por populares durante o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário e usuário de drogas identificado como Wellington Batista do Nascimento, foi preso por volta das 22h30 de terça-feira (27/11), por uma guarnição da Guarda Municipal de José de Freitas, após invadir uma residência no Bairro Gusmão, armado com uma faca e assaltar uma adolescente de iniciais N.N.A, vindo a roubar o aparelho celular da vítima.

De acordo com informações, ‘Pé de Peixe’ como mais é conhecido, teria rendido e colocado uma faca no pescoço da vítima em seguida tomado seu aparelho celular. Populares perceberam a ação delituosa,  conseguiram capturar o acusado, e entregar para a Guarda Municipal, que por sua vez conduziu o criminoso para delegacia de polícia civil de José de Freitas.

O Inspetor Fontinele da Guarda Municipal informou que populares chegaram a agredir o acusado revoltados com a ação praticada contra a adolescente.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia e pelo o sistema prisional do Estado, e atualmente vive praticando pequenos furtos para manter o vício da drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES