Ex-presidiário é executado com vários tiros em José de Freitas

A vítima foi executada quando estava sentado na porta de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, (01º), foi registrado mais uma morte violenta em José de Freitas, praticado com arma de fogo, o ex-presidiário Caleb Feitosa de Vasconcelos, 23 anos, foi executado com vários tiros de revólver, na frente da própria residência, por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu próximo ao campo de futebol dos impossíveis, zona urbana de José de Freitas. A vítima foi executada quando estava sentado na frente do imóvel onde ele morava, os assassino chegaram em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pista.

Caleb tinha diversas passagens pela polícia do Distrito Federal e de José de Freitas, inclusive tinha saído recentemente do sistema prisional piauiense, onde cumpriu pena por diversos crimes.

Uma guarnição da polícia militar do 16ª batalhão, sob o comando do Sargento Alan, esteve no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos em torno do crime. O corpo da vítima foi periciado e removido para o IML em Teresina, onde será feito o exame cadavérico e em seguida liberado para a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES