Ex-presidiário é preso por agredir companheira e diz que quando for solto irá matá-la

O acusado agrediu física e moralmente sua companheira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O ex-presidiário Francisco de Assis Cardoso Nunes tentou matar sua companheira Maria Juliana Rodrigues Neves, neste sábado (01), em Parnaíba.

Segundo Maria Juliana, seu companheiro ficou com ciúmes devido a um ex-namorado ir a sua casa para dar um recado a sua mãe.

Ela disse que nesse momento Francisco de Assis ficou transtornado e começou a agredi-la com palavras, depois jogou comida em cima dela, deu socoso em seu rosto e por último foi até a cozinha, pegou uma faca e a lesionou acima do olho direito.

Violento, o companheiro ainda ameaçou sua mãe que tentava intervir na briga.

A Polícia foi acionada e ao ser ouvido pela polícia, Francisco de Assis confirmou as agressões e disse que o motivo teria sido ciúmes. Disse também que havia bebido e fumado crack durante a tarde.

O acusado disse ter ficado surpresa de sua companheira ter ido denunciá-lo e fez ameaças de que assim que sair da cadeia, caso passe muitos anos, matgará Maria Juliana.

Francisco Cardoso tem 37 anos, é natural de Buriti dos Lopes, onde já cumpriu pena no presídio de Parnaíba e está com liberdade provisória.

 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES