Ex-presidiário é suspeito de morte de menina no PR

O corpo da estudante foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba

Polícia prende suspeito de matar menina em Curitiba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil de Curitiba informou neste s?bado (8) que o suspeito do assassinato de Rachel Genofre, de 9 anos, ? um ex-presidi?rio de 52 anos, que cumpriu pena de 18 anos de pris?o por homic?dio e estupro.

As pol?cias de S?o Paulo e Santa Catarina foram acionadas para colaborar nas buscas.

O corpo da estudante foi encontrado dentro de uma mala na rodovi?ria de Curitiba na madrugada de quarta-feira (5).

Com passagens na pol?cia por outros crimes como falsifica??o de documentos e falsidade ideol?gica, o suspeito tem um mandado de pris?o em aberto com data do ano passado, pela acusa??o de ter cometido atentado violento ao pudor contra um menino. O crime teria ocorrido no litoral do Paran?.

A pol?cia chegou ao suspeito por meio do local onde ele teria comprado a mala e de depoimentos de testemunhas que o viram circulando pela regi?o. O criminoso tamb?m teria sido reconhecido por meio do retrato falado e de uma foto.

Em entrevista coletiva, o delegado Jaime Luz, chefe da Delegacia de Homic?dios de Curitiba, disse que as investiga?es apontam que a abordagem n?o ocorreu pela internet, mas por locais que Rachel freq?entava. Ainda de acordo com o delegado, a primeira aproxima??o teria ocorrido cerca de uma semana antes do crime.

?Ele teve toda a paci?ncia, a cautela pra se aproximar dessa crian?a. Se aproximou sem levantar qualquer suspeita?, disse o delegado. Luz afirmou que n?o h? ainda a confirma??o de que o assassino tenha levado a menina a um hotel.

?Ele usufruiu da experi?ncia dele em outros casos, se utilizando desses artif?cios, a calma, apar?ncia, a boa conversa, para se aproximar da crian?a?, disse.

Para a pol?cia, n?o houve a participa??o de outra pessoa no crime. ?O crime foi cometido com a participa??o ?nica do indiv?duo. Ele poderia ter atingido outra crian?a que freq?entasse o ambiente das proximidades do col?gio.?

A Pol?cia Civil divulgou os n?meros (41) 3363-0121 e (41) 3363-1518 para den?ncias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES