Ex-presidiário que teria decepado mão do cunhado é assassinado

O crime está sendo investigado por policiais do 14º DP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado por Marcos André Costa de Sousa, conhecido por ‘Marquito’, foi assassinado a tiros e facadas, por volta das 20h30 do último sábado (17), no bairro Santa Inês, na cidade de Altos-PI, a 37 km de Teresina.

De acordo com a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia e recentemente ganhou liberdade após cumprir pena . O crime ocorreu quando ‘Marquito’ estava próximo a um bar e foi abordado por dois homens que lhe atacaram com tiros e facadas. 

A vítima já era conhecida da polícia, ainda menor de idade, esteve internado no Centro Educacional Masculino de Teresina-PI (CEM), por quase dois anos, acusado assassinar um homem no município de Campo Maior-PI e em 2013 ele foi preso pela PM de Altos, acusado de esfaquear dois homens no bairro São Sebastião naquela cidade. Dois anos depois, Marcos André foi preso novamente por decepar a mão do próprio cunhado.

O corpo de ‘Marquito’ foi periciado no local do crime e depois removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde permanecia até o início da manhã deste domingo (18/09) aguardando a presença da família para ser submetido a exames e depois ser liberado.

O crime está sendo investigado por policiais do 14º DP, na cidade de Altos. A polícia suspeita de que o jovem foi morto por vingança ou acerto de contas. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES