Ex-presidiário reage à prisão e morre ao trocar tiros com a PM em Teresina

Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Alexandre Oliveira da Silva, morreu na manhã desta segunda-feira (21), após uma troca de tiros com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, durante uma ação no bairro Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança, os policiais Militares ao tentarem realizar a prisão, o indivíduo revidou com disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tarefa que acabou alvejado o homem. Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ex-presidiário reage à prisão e morre após trocar tiros com PM em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Alexandre Oliveira da Silva tinha passagem pelo polícia pelos crimes de Roubo, Associação Criminosa, Homicídio, Roubo de veículo e respondia por diversos processos. Ainda de posse do acusado foi apreendida uma arma de fogo, colete a prova de bala e outros objetos frutos de delitos. 

“Nossas equipes da Força Tarefa foram prender esse indivíduo de nome Alexandre, conhecido como “Piaba” naquela região do Parque Brasil. Indivíduo de alta periculosidade. Nós temos aqui 16 procedimentos que ele respondia. Respondia por vários homicídios na região, era assaltante de carro. Na casa dele estava placas de três carros que foram roubados, colete, pistola que ele atirou em nossas guarnições e nossas guarnições revidaram e ele foi alvejado, socorrido para o HUT, mas ele não resistiu e veio à óbito. Estamos no DHPP para fazer todos os procedimentos legais no que diz a Lei. A Polícia foi para prender, mas ele reagiu”, disse o Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da TV Jornal. 

Veja:

Ex-presidiário reage à prisão e morre após trocar tiros com PM em Teresina (Foto: Divulgação)

Ex-presidiário reage à prisão e morre após trocar tiros com PM em Teresina (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES