Ex-Rone é algemado após tentar sexo com 2 menores

Segundo informações obtidas com a mãe de uma das menores, o ex-soldado tentou manter relações sexuais com as duas menores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-soldadoda Rone (Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais), cuja identidade não foi revelada, foi algemado por duas menores idade e em seguida teve seu colchão ateado fogo por elas, dentro de um apartamento no bairro Acarape, na zona norte de Teresina.

Segundo informações obtidas com a mãe de uma das menores, o ex-soldado tentou manter relações sexuais com as duas menores; elas, sentindo-se ameaçadas, algemaram ele na cama e em seguida atearam fogo no colchão.

"Ele, o ex-oficial, tentou seduzir as duas meninas e levou elas para um apartamento. As meninas fingiram ser amigas dele e algemaram ele para se defender", disse a testemunha, que esclareceu dizendo que a ação das meninas foi normal por ser uma tentativa de defesa ao se sentirem coagidas.

De acordo com a testemunha, as duas jovens tinham de 16 e 17 anos, e uma delas já teria mantido relações com o ex-oficial em outra época.

ACOMPANHE A MATÉRIA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES