Ex-secretário de Arruda se entrega à PF

Welington Moraes foi uma das seis pessoas que tiveram a prisão decretada pelo STJ

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal disse que o ex-secretário de Comunicação do Distrito Federal, Welington Moraes, entregou-se na tarde desta sexta-feira (12) na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal. Agora, das seis pessoas que tiveram a prisão decretada na quinta-feira (11), apenas uma ainda não se apresentou: deputado distrital, Geraldo Naves (DEM).

O ex-diretor da CEB (Companhia Elétrica de Brasília), Haroaldo Carvalho, apresentou-se por volta de 12h desta sexta-feira (12). O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e seu sobrinho, Rodrigo Arantes, entregaram-se ontem pela noite. O outro envolvido na suposta tentativa de suborno, o servidor aposentado do DF, Antonio Bento, já estava preso.

Eles são suspeitos de participar da tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. A tentativa foi flagrada em vídeo pela PF e, em depoimento, Bento disse que agiu em nome de Arruda. O servidor aposentado foi flagrado ao tentar entregar R$ 200 mil a Sombra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES