Ex-treinador de futebol é preso suspeito de pedofilia

O homem foi preso pela polícia após uma denúncia anônima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-treinador de futebol foi preso suspeito de abusar sexualmente de menores, na Grande São Paulo. A matéria sobre o caso foi divulgado com exclusividade, nesta quarta-feira (9), no Jornal da Record e conta com detalhes a história completa da investigação.

O homem foi preso pela polícia após uma denúncia anônima. No apartamento em que morava com a mulher, foi encontrado grande quantidade de material pornográfico em câmeras fotográficas e vídeos. Em um cd, havia mais de 130 arquivos arquivos que mostram crianças e adolescentes fazendo sexo, inclusive com idosos. Em um computador, foram encontrados outros filmes com crianças que podem ter sido gravados pelo próprio suspeito.

A Polícia também foi até outra casa que ele usaria para encontros e localizou filmes infantis, diversas fotos dele com crianças, um notebook com vídeos de sexo e dezenas de cds. Na hora da prisão, o suspeito confessou que aliciava as crianças pela internet, por meio de redes de relacionamentos e bate-papo. Ele também disse aos investigadores que já foi preso no ano passado por ter molestado um adolescente.

A polícia quer investigar se ele agia sozinho ou fazia parte de uma rede de pedofilia. O homem contou ainda que já foi técnico de uma escolinha de futebol em Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ele responde a dois processos por estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES