Ex-vereador é assassinado dentro de casa

Dois suspeitos fugiram; retrato falado foi divulgado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-vereador de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, foi assassinado depois de uma tentativa de assalto. O retrato falado dos dois suspeitos foi divulgado na noite desta quarta-feira (7) pela polícia.

O ex-vereador foi morto na casa onde morava em Jandira. Waldemiro Moreira de Oliveira foi vereador da cidade entre 2005 e 2008.

?São pessoas que conhecem o bairro, porque saíram a pé, pegando vielas. São indicativos de que são pessoas que sabiam muito bem o que estavam fazendo ali?, explicou o investigador chefe de Jandira, Waldemar Francisco da Silva.

Quando os criminosos entraram na casa, a vítima havia acabado de sair para comprar pão. Só estavam no local a mulher do vereador e o filho do casal, de 11 meses. Os suspeitos vasculharam o local atrás de dinheiro, mas não encontraram nada. Quando o ex-vereador voltou, a dupla ainda não havia ido embora.

A mulher da vítima disse que o marido brigou com os bandidos antes de ser executado. A dupla fugiu sem levar nada. A polícia investiga a participação de mais pessoas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES