Ex-vereadora é feita refém após ter casa invadida por bandido no PI

Antes de fugir, o acusado trancou a professora no banheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora e ex-vereadora, Marilene da Silva Almeida, e seus pais, foram feitos reféns por um criminoso armado que invadiu a casa em que eles moram, localizada no cruzamento da Avenida: João Justino de Brito com a Rua Carmélia Dutra, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. O crime aconteceu na noite deste domingo (16).

Informações repassadas a polícia apontam que o suspeito era moreno, alto e magro, estava com o rosto coberto com um capuz e de casaco preto. Ele teve acesso ao interior do imóvel após pular o muro e arrebentar com um chute a porta da frente. Antes de fugir, o acusado trancou a professora no banheiro. Algumas testemunhas conseguiram identificar a moto como sendo uma Honda Bros, de cor vermelha.

A vitima relatou que ao chegar e adentrar em sua residência, ouviu o barulho na porta, quando olhou para traz, já foi surpreendida pelo indivíduo com uma arma em punho apontada para a sua cabeça e exigindo que a mesma não olhasse para ele. Sob constante ameaça o criminoso a fez revirar a casa exigindo dinheiro.

O assaltante fugiu levando consigo a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e um colar de ouro. O bandido não levou os aparelhos celulares, relógios e demais pertences.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES