Ex-vereadoras, mãe e filha morrem de infarto no mesmo dia na Paraíba

A Câmara Municipal de Guarabira emitiu notas de pesar para Aninha e Mariazinha, como eram conhecidas popularmente.

A Câmara Municipal de Guarabira emitiu notas de pesar para Aninha e Mariazinha, como eram conhecidas popularmente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um triste e inusitado episódio ocorreu na tarde desta terça-feira (23) na cidade de Guarabira, na Paraíba. Mãe e filha morreram de infarto em um intervalo de poucas horas de diferença. Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, 78, eram bastante conhecidas, visto que já foram vereadoras. 

O filho de Maria Neves relatou que a irmã estava passando mal dentro de casa e acionaram o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Quando a mãe chegou na residência e soube da situação, também se sentiu mal e precisou ser levada para uma unidade de saúde. Ela teve um infarto e faleceu sem saber da morte da filha. 

A Câmara Municipal de Guarabira emitiu notas de pesar para Aninha e Mariazinha, como eram conhecidas popularmente, se solidarizando com a família de ambas. 

CONFIRA AS NOTAS

A Câmara Municipal de Guarabira, através do seu Presidente, Raimundo Macedo, externa votos de pesar em virtude do falecimento da ex-vereadora da Casa, Maria das Neves Lima, mais conhecida como Mariazinha, mãe de Aninha.

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da ex-vereadora Ana Maria Lima da Silva, que exerceu o mandato durante os anos de 2001 a 2004.

Estendemos as condolências a familiares, parentes e amigos pela grande perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES