Exame de DNA confirma que corpo encontrado no interior de SP não é de Eliza

O cadáver, segundo laudo do Instituto de Criminalística, é de homem, e não de mulher

Avalie a matéria:
Eliza Samudio está desaparecida desde junho. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O exame de DNA realizado no IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, concluiu que o corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, a 212 km da capital paulista, não é de Eliza Samudio.

O laudo feito pelo Instituto de Criminalística e divulgado pela polícia identificou o cadáver como sendo de um homem, segundo informações da rádio CBN.

A conclusão do laudo confirma o que o delegado chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, Edson Moreira, disse na última sexta-feira (23). Na ocasião, ele descartou a possibilidade de o corpo ser da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, que está desaparecida.

A baixa estatura e a proximidade das datas entre o desaparecimento de Eliza e o aparecimento do corpo carbonizado fizeram a polícia de Cachoeira Paulista suspeitar de que o cadáver pudesse ser da ex-amante do jogador do Flamengo.

A identidade do corpo ainda não foi divulgada pela polícia.

Eliza Samudio, que brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho. O caso está sendo investigado desde o dia 25 do mesmo mês, quando a criança foi encontrada na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.

A polícia acredita que sete adultos e um menor estão envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Todavia, o corpo da jovem não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES