Explosão de botijão de gás mata mulher e deixa homem queimado

As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.

Mulher morreu carbonizada | Reprodução-RecordTv
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu carbonizada e um homem teve 70% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás em uma residência na rua Asturias, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, às 21h55 da última quinta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Geral Vila Penteado.

Mulher morreu e homem teve 70% do corpo queimado. (Foto: Reprodução-RecordTv)

Um vídeo mostra o momento em que um dos botijões da casa está em chamas na calçada. Ele foi retirado de dentro do terreno, onde existem seis casas. Uma delas pegou fogo com a explosão do botijão.

Segundo informações da Record TV, as vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.

De acordo com os bombeiros, o local foi rapidamente incendiado e o casal não conseguiu sair por causa das chamas. Populares tentaram controlar o fogo, mas também não conseguiram.Treze equipes da corporação foram deslocadas para atender a ocorrência.

No terreno vivem 17 pessoas de uma mesma família. A Defesa Civil esteve no local e interditou todas as casas. Assistentes sociais da prefeitura ofereceram um abrigo para os moradores, mas eles preferiram passar à noite na casa de parentes.

O corpo de Maria está no IML (Instituto Médico Legal) Central e ainda não foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES