Explosão de dinamite dentro de casa mata uma mulher na Zona Leste de SP

A polícia investiga se o filho da vítima guardava o artefato na residência

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dinamite explodiu e matou uma mulher na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a bomba foi acionada quando a vítima pisou acidentalmente em uma mochila que guardava o artefato, supostamente do seu filho, por volta das 20h30 da noite desta terça-feira (13).

A informação inicial dos bombeiros era de que o incêndio havia sido causado por uma explosão devido a um vazamento de gás, mas os bombeiros depois descartaram esta hipótese ao verificar que o encanamento da casa estava intacto.

Maria José Barbosa da Silva, 45 anos, morreu no hospital. Uma criança que estava na casa e outra que estava em um vizinho não foram feridas.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e fez vistoria no local. A CET interditou a rua e a equipe da Polícia Militar aguardava a perícia pela manhã. A Defesa Civil interditou a casa e vai demolir o imóvel.

A polícia suspeita que o filho da vítima guardava a dinamite em casa. Ele fugiu depois da explosão. O avô do jovem teria confirmado essa informação e dito que o rapaz havia ameaçado explodir a casa. Para a polícia, a dinamite é do mesmo tipo utilizado por mineradoras para detonar rochas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES