Falsa morte de Nardoni abala sua família

O texto foi escrito numa página de internet que simulava um site de notícias

Avalie a matéria:
Falso email sobre morte de Alexandre Nardoni | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mensagem enviada por e-mail para vários destinatários geralmente utilizada para distribuir vírus que atacam computadores ?chamada spam- falando da suposta morte de Alexandre Nardoni, abalou parentes dele. Ele é pai de Isabella, morta ao cair do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo no dia 29 de março de 2008. Nardoni e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, estão presos acusados pelo crime. Os dois negam.

A mensagem enviada nesta quarta-feira (7) mencionava que Alexandre Nardoni morreu na última segunda-feira (5) em Tremembé (147 km de São Paulo) durante o banho de sol. O texto foi escrito numa página de internet que simulava um site de notícias e mencionava que Nardoni foi agredido com pedras e facas.

Antonio Nardini, pai de Alexandre, disse ao R7 que ficou sabendo do envio do e-mail pela imprensa e que todos os parentes ficaram abalados com a falsa notícia da morte de seu filho. Ele ligou para o presídio e conseguiu falar com agentes. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) confirmou que nada ocorreu com Alexandre.

-Está tudo tranquilo e ele [Alexandre] está bem.

Recentemente Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, 5, entrou na Justiça contra a publicação de um livro sobre a filha. Ela pede R$ 500 mil de indenização. A Justiça mandou recolher os livros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES