Falso pastor é suspeito de estuprar enteada de 28 anos desde os 04

O homem, de 59 anos, se passava por pastor e também tem passagens por estelionato. Último abuso teria ocorrido em 12 de agosto deste ano

Falso pastor é suspeito de estuprar enteada por mais de 20 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Silvino de Andrade, de 59 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30/8), suspeito de abusar sexualmente da enteada ao longo de mais de 20 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele já morou em diversos locais do país, e se passava por pastor para conseguir dinheiro dos fiéis. De acordo com a corporação, é possível que o homem tenha feito outras vítimas.

O caso aconteceu na Vila Jaiara, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. A vítima, de 28 anos, conseguiu fugir do suspeito com a ajuda de parentes e denunciá-lo à polícia. À corporação, ela disse que os abusos sexuais começaram quando tinha apenas 4 anos, sendo que o último estupro aconteceu no dia 12 de agosto deste ano, há menos de 20 dias.

Falso pastor é suspeito de estuprar própria enteada por mais de 20 anos

Conforme a Polícia Civil, a vítima também tem um filho que seria fruto das violências sexuais praticadas pelo padrasto.

Estelionato

Além dos crimes praticados contra a enteada, o homem também é investigado por estelionato. Conforme a corporação, o suspeito já morou em diversas cidades e se passava por pastor. Segundo a polícia, o homem visitava várias igrejas para conseguir dinheiros dos fiéis, sempre inventando uma mentira.

O suspeito, que já tem passagem pelo crime de estelionato, foi preso preventivamente. Como a polícia acredita que possa existir outras vítimas, a divulgação da imagem do homem foi autorizada pela Lei 13.869/2019 da Polícia Civil de Goiás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES