PI: Falso seminarista é detido após suposto sequestro em JF

O estelionatário se passou por seminarista da igreja católica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de nome Luciano Lages Trindade, 37 anos, residente na cidade de Campo Maior-Pi, acusado de estelionato, furto e roubo de motos na região norte do estado, foi preso nesta sexta-feira (1) em José de Freitas, após se passar por vítima de um suposto sequestro, que teria acontecido nas imediações da barragem do bezerro.

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado via celular, dando conta de um sequestro na barragem do bezerro, ao chegar no local, os policias deram de cara com o elemento em via publica. No momento da abordagem, Luciano falou que havia sido sequestrado por dois homens e abandonado naquele local pelos sequestradores.

Desconfiado das atitudes do rapaz, os policias conduziram o elemento para Distrito policial local, em contato com a delegacia de Campo Maior, os policias informaram que o meliante tem várias passagens pela policia daquela cidade, acusado de crime de estelionato, furto e envolvimento com drogas, sendo que o ultimo furto aconteceu recentemente, onde o delinquente furtou uma motocicleta Biz e uma certa quantia em dinheiro, de uma pessoa que reside naquela cidade.

Durante um rápido interrogatório, Luciano confessou que em José de Freitas, contava com o apoio do ex-presidiário Fabiano, vulgo ?Novinho? morador do Bairro Cidade Nova, nesta cidade. Luciano declarou também para a polícia, que pretendiam assaltar o Posto Frota, da cidade de Lagoa Alegre-Pi. O veiculo usado na fuga séria um celta preto, vidro fumê.

Na noite da ultima quarta-feira (30), o estelionatário se passou por seminarista da igreja católica. O falso seminarista usou o nome do Padre Lizardo, ex-pároco desta cidade para conseguir dinheiro, que segundo a policia era para comprar drogas para alimentar o próprio vicio. O preso será recambiado para a cidade de Campo Maior nas próximas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES