Falsos policiais são suspeitos de sequestrarem mulher, em Mairinque SP

A mulher foi levada pelos “policiais”, na noite de terça-feira (4).

Delegacia de Mairinque, São Paulo | Reprodução - Foto: Correio do Interior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (4), uma mulher de 55 anos, que não teve a identidade revelada foi raptada por sequestradores que estavam se passando por policiais, dentro de seu bar, no limite de Mairinque, com a cidade de Itu. O caso aconteceu no bairro Mato Dentro. A Polícia Civil do município está investigando o caso.

De acordo com informações das autoridades após apurações sobre o caso, os criminosos chegaram ao bar com uniformes, vestindo camisas que tinham a descrição como sendo da “Polícia Civil”. No momento da chegada dos “policiais”, no bar haviam três clientes, que foram orientados a deitaram no chão como se toda a situação fosse uma abordagem policial.

Em seguida, os sequestradores começaram a pedir dinheiro para todos ali presentes, incluindo a dona do bar, eles afirmavam que o dinheiro seria para que os clientes não fossem levados presos. Após conseguirem uma quantidade de dinheiro dos clientes, eles deixaram o estabelecimento instantes depois, levando também a dona do bar com as mãos amarradas e dizendo a todos que iriam ligar em seguida pedindo resgate para que a mulher fosse libertada.

De acordo com informações do delegado de Mairinque, Expedito Alves Junior, mesmo após o anúncio, os criminosos não chegaram a realizar nenhum contato com amigos ou familiares da vítima pedindo resgate. Após 24 horas de seu sequestro, a mulher foi encontrada perdida às margens da Rodovia Castelo Branco, na quarta-feira pela noite.

Em seu breve depoimento às autoridades da delegacia de Mairinque, a mulher relatou que não sabe por onde esteve, pois permaneceu o tempo todo com os olhos vendados. Ela contou que ouviu os criminosos dizerem que “a fita tinha sido errada”, o que deu a entender que ela havia sido pega por engano. Por fim, a mulher sequestrada não teve ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES