Família acusa jovem de ser cúmplice na morte do próprio irmão na BA

Família acusa jovem de ser cúmplice do marido em morte de irmão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O velório do estudante Valdomiro Santos Lima Filho, de 21 anos, morto a facadas pelo próprio cunhado no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi marcado por muita confusão. Familiares e amigos não se conformavam com a forma que Valdomiro foi morto.

Para a família da vítima, Carlos Henrique, o autor das facadas, teria ido a casa do universitário para roubá-lo. A irmã do jovem, ainda segundo a família, teria dado a chave para o marido entrar na casa do estudante, justamente quando Valdomira estivesse dormindo.

Mas, para ter acesso à casa da vítima, Carlos Henrique alegou que havia acabado de executar um serviço contratado pelo estudante, a morte do padrasto de Valdomiro, e estava sendo perseguido.

Segundo a polícia, o estudante foi morto por causa de um desentendimento sobre a data acertada para o assassinato do padrasto de Valdomiro, que teria contratado o cunhado para executar o crime pela quantia de R$ 3 mil.       

A informação foi revelada pela delegada Mariana Ouais, titular da 1ª DH (Delegacia de Homicídios) Atlântico, que apresentou Carlos Henrique e o irmão dele, Alexandre Lima Jordão da Silva, 18, também envolvido na morte de Valdomiro.

Valdomiro pagou ao cunhado a quantia de R$3 mil, no início de junho, para que ele matasse seu padrasto de prenome Jorge. Carlos gastou o dinheiro, mas não cumpriu sua parte no acordo, passando a ser ameaçado por Valdomiro, que exigia a morte de Jorge até segunda-feira (8).

No sábado à noite, Carlos ligou para o irmão Alexandre e disse que estava sendo ameaçado pelo cunhado e o convidou para ir a casa da vítima, em Mussurunga.

Dentro do imóvel, a dupla aproveitou uma distração da vítima e armou-se com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Valdomiro. Os três entraram em luta corporal e Valdomiro foi dominado novamente, sendo esfaqueado no peito e no pescoço, morrendo no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES