Família de garoto ameaçado por jovem contrata advogada em Picos

O caso ganhou grande repercussão na cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (10), um vídeo em que um garoto de 17 anos é ameaçado e humilhado por uma jovem identificada como Fabiana Silva,  de 19 anos, gravado na cidade de Picos, viralizou pelas redes sociais ganhando repercussão estadual. Para garantir que o caso seja apurado os familiares da vítima contrataram uma advogada para acompanhar os procedimentos judiciais e pedir a punição da jovem.

A advogada, Lara Alves, que acompanha a família do garoto, informou que realizará a representação junto a Polícia Civil e ao Ministério Público uma vez que a vítima tem menos de 18 anos. “Nós vamos assistenciar o ministério público e pedir as devidas medidas legais”, explicou.

Por ter mais de 18 anos Fabiana Silva responderá na justiça comum, já a garota que fez a gravação do vídeo tem apenas 13 anos.

Lara frisou que a família do garoto quer uma resposta rápida para o acontecimento, devido a repercussão do caso. A sua contração, no entanto, tem como objetivo também mantê-los inteirados sobre os procedimentos legais.

Após a divulgação do vídeo e o seu compartilhamento pelas redes sociais o menino está recebendo acompanhamento psicológico uma vez que passou por uma grande humilhação pública.

Quanto a Fabiana Silva, autora das ameaças, a advogada Lara Alves informou que ela poderá ser enquadrada no crime de tortura. Ela disse ainda que após a divulgação do vídeo Fabiana Silva já teria realizado novas ameaças através das redes sociais contra a família e o garoto. Ela já foi intimida a comparecer a Delegacia da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES