Família de gerente de banco é libertada após 24 horas

Oito homens teriam rendido a família do bancário na noite de quinta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares de um gerente de banco de Belo Horizonte, que eram mantidos reféns desde a noite desta quinta-feira (5), foram libertados no fim da noite de sexta-feira (5), perto de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, oito homens teriam rendido a família do bancário por volta das 20h desta quinta-feira (4) na casa onde moram, no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, os parentes do bancário não foram agredidos pelos sequestradores e depois que foram soltos pegaram um táxi e foram direto para a casa. Dentre as vítimas, estavam o pai, a mãe, a irmã e o cunhado do gerente.

Ainda de acordo com informações da PM, no início da manhã desta sexta-feira (5), o funcionário foi levado ao banco, que fica em Contagem, na Grande BH, por parte dos assaltantes a família dele foi levada para outro local, ainda desconhecido pela polícia.

O gerente foi orientado pelos bandidos a entrar na agência e alguns deles ficaram ao lado de fora, aguardando o melhor momento para assaltar o banco, segundo a PM. Um agente da segurança que estava dentro da agência teria percebido a movimentação estranha e, em seguida, acionou o alarme. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido sem levar nada, segundo a PM.

A Polícia Civil afirmou que os familiares do gerente devem ser ouvidos neste sábado (6).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES