Família do tráfico é presa pela polícia no interior do Maranhão

Eles foram autuados por envolvimento nos crimes de tráfico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Polícia Militar, realizaram ontem, dia 08, a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara-MA.

Durante a ação foram efetuados três mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Joelson Diniz Nunes, Joerberth Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Marcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão e os conduzidos Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga conhecido como Mocinho, Werbeth Diniz Nunes, conhecido como Canhô, Jailton Rodrigueo e L.C.C.F de 17 anos.

Eles foram autuados por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e associação criminosa. 

A maioria dos presos pertence à família Diniz Nunes, acusada de comandar o tráfico de droga s e organizar diversos assaltos na cidade. Na ação, foram apreendidas uma grande quantidade de drogas prontas para a venda, aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta Honda Bros, cinco televisões LCD de até 55 polegadas, dois aparelhos de som, caixa amplificada, tablets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES