Família é assassinada a tiros enquanto dormia; suspeitos estão foragidos

Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.

Família é assassinada a tiros enquanto dormia na própria residência na BA | Jacobina Noticias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (31), com diversos disparos de arma de fogo, enquanto dormiam dentro da própria casa na região periférica de Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil do Estado, após os crimes, os suspeitos fugiram e até agora ninguém foi preso.

As vítimas são o casal Luís Fernando Silva Santos, 33 anos, e Vanessa dos Santos Vitorio, 24, além do adolescente Jeferson dos Santos Valverde, de 12 anos. Ainda não há confirmação do grau de parentesco entre o casal e o adolescente. O crime ocorreu na localidade conhecida como Inferninho, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, unidades da 9ª Companhia Independente estiveram no local e encontraram "um homem caído ao solo em via pública, uma mulher e uma criança dentro de um imóvel, sem sinais vitais, todas vítimas de disparo de arma de fogo".

Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes. Ainda não se sabe o que motivou o ataque armado. O imóvel foi isolado para realização da perícia, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

"Foram várias rajadas. Muito tiro. Todo mundo acordou assustado. Daí ninguém dormiu mais", contou uma moradora ao Correio.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas serão realizadas para auxiliar na investigação. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES