Família reage a assalto em São Paulo

Bandidos chegaram a atirar em bebê de 6 meses, mas arma falhou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família que mora na Zona Norte de São Paulo teve o imóvel invadido por dois criminosos e reagiu a uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (23). Os parentes imobilizaram um criminoso dentro da casa e um dos parentes atropelou o outro comparsa que tentava fugir na Vila Nive, no Tucuruvi.

A Polícia Militar, que recomenda jamais reagir, acabou prendendo a dupla de bandidos em seguida. Um dos criminosos chegou a atirar contra um bebê de 6 meses, mas a arma falhou e a criança sobreviveu.

Segundo a PM, a dona da casa chegava de carro por volta das 19h quando foi abordada pelos criminosos, que entraram com ela na residência. Dentro do imóvel, encontraram a mãe da dona de casa, seu irmão e duas sobrinhas dela, a recém nascida e uma criança de quatro anos.

Como o bebê chorava, o criminoso decidiu atirar nele, mas a arma falhou. Nesse momento, os familiares pularam sobre o bandido e o imobilizaram, arrastando-o para a garagem.

Enquanto isso, outro bandido que tentava escapar acabou atropelado por um dos parentes. O parabrisa do veículo ficou avariado com a colisão. O criminoso foi levado para o hospital, onde foi internado. Cinco tiros ainda foram disparados na confusão e atingiram o portão e o muro da casa.

?O cara tava desequilibrado?, afirmou a mãe da dona da casa. ?Ele entrou aqui determinado a fazer o pior. A maneira como ele falava era muito fria?.

Segundo o soldado da PM Ronaldo Romano, os suspeitos negam o crime. Mesmo assim, os dois foram indiciados por tentativa de homicídio e tentativa de roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES